CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2017

    Perícia acha cheques de terceiros na casa de agrônomo carbonizado

    A suspeita é de que os documentos encontrados têm relação com agiotagem

    HB20 da vítima ficou completamente destruído pelas chamas. (Foto: Adriano Fernandes)
    A perícia encontrou na casa do engenheiro agrônomo Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos, dezenas de cheques pré-datados que a vítima emprestaria a juros para clientes. O corpo do agrônomo foi encontrado carbonizado no porta-malas de seu veículo HB20, no fim da tarde desta segunda-feira (10).

    Ainda segundo a Polícia Civil, as folhas estariam assinadas em nome de várias pessoas e valores. “Mas eram quantias pequenas que sabemos que ele emprestava a juros”, resumiu o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação.

    O delegado, no entanto, preferiu não revelar os valores e nomes dos emitentes destinados nos cheques, ou até mesmo comentar sobre uma suposta hipótese de que Mauro, pudesse ser agiota.

    Além dos cheques a pericia técnica também recolheu na casa da vítima, na Vila Planalto, duas armas de fogo calibres 12 e 38 e munições. Foram recolhidas também impressões digitais pela residência e outros objetos relevantes para a investigação.

    A família de Sebastião que é de Araçatuba (SP), ainda está a caminho de Campo Grande e onde irão ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), tentar reconhecer o corpo.

    Crime 

    O corpo de Sebastião foi encontrado carbonizado no porta-malas de Hyndai HB20, na rua Missão Salesiana, no Jardim Seminário, na região norte de Campo Grande, no fim da tarde de ontem (10).

    Testemunha de 65 anos contou que viu quando dois homens, um deles em uma caminhonete, desceram dos veículos e atearam fogo no Hyundai HB20.

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Imprimir