CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2017

    Pela segunda noite consecutiva, MS tem zero grau durante a madrugada

    Campo Grande amanhece com céu com nuvens e mínima de 4ºC. 

    © Reprodução
    Pela segunda noite consecutiva, Mato Grosso do Sul registrou zero grau durante a madrugada e a sensação térmica chegou a -4ºC, nesta quarta-feira (19), com geadas em municípios da região sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura começa a subir conforme o sol aparece, e a máxima prevista é de 23ºC.

    Campo Grande registrou mínima de 4ºC, mas com sensação térmica de -4ºC por volta de 6h de hoje. Na Capital, tem possibilidade de geada pela manhã, porém, o clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima não passa de 19ºC, com céu parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 65%.

    Região sul novamente bate recorde de frio, em Bela Vista e Ponta Porã, a mínima nesta manhã foi de 1ºC e com geadas. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima atinge 23ºC, com umidade variando entre 30% e 50%.

    Faz 7ºC nos municípios do Pantanal do Estado. Em Corumbá e Ladário, o sol deve predominar o céu e a máxima não passa de 20ºC, com tempo seco e umidade entre 30% e 50%.

    A manhã mais fresca é registrada no leste, com 11ºC. Em Cassilândia e Nova Andradina, o tempo fica parcialmente nublado à tarde, com máxima de 23ºC, sem chuvas e tempo seco, sendo que a umidade deve variar entre 45% e 75%.

    Municípios do norte registram mínima de 7ºC. Não deve chover na região, o sol aparece à tarde e a máxima sobe para 23ºC em Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã. Tempo seco na região, com umidade variando entre 35% e 60%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir