Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    Onevan entrega Unidade de Resgate para Bombeiros de Jardim

    Ambulância e equipamentos de salvamento foram adquiridos através de emenda parlamentar destinada por Onevan

    © Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, na última semana, a entrega de uma Unidade de Resgate (ambulância) para o Corpo de Bombeiros Militar de Jardim.

    © Divulgação
    A solenidade de entrega da emenda parlamentar foi prestigiada pelo prefeito Guilherme Monteiro, pelos vereadores Fernandinho Ramos (presidente da Câmara), Jaime Echeverria, Carlinhos Grubert e Décio Cristaldo e, também, pelo Major Fernando de Almeida Carminati (comandante da unidade dos Bombeiros).

    Unidade de Resgate – Onevan assegurou a aquisição da Unidade de Resgate e equipamentos de salvamento em ocorrências, no valor de R$ 200 mil, que foram entregues ao 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jardim – responsável pelo atendimento aos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito e Bela Vista.
    © Divulgação
    "Tenho um profundo respeito e admiração pelo grande trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. Este veículo, moderno e equipado, trará mais segurança aos militares e pacientes socorridos, garantindo mais qualidade no atendimento à nossa população", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

    Parceria – O prefeito Guilherme Monteiro agradeceu ao deputado estadual Onevan de Matos pela destinação da emenda parlamentar, bem como pela parceria entre a Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Jardim.


    © Divulgação
    "Agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos por esta Unidade de Resgate e pelos equipamentos de salvamento destinados ao Corpo de Bombeiros de Jardim. A ambulância e os equipamentos ajudarão, tenho certeza, a salvar muitas vidas", completou Guilherme Monteiro.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS