CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    O vereador Carlão vai homenagear comerciários/comerciantes e Trabalhadores da Construção Civil

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, é o proponente de várias sessões solenes em reconhecimento de categorias profissionais. Neste primeiro semestre parlamentar, presidiu sessões em reconhecimento dos Líderes Comunitários, Assistentes Sociais, Garçons e Desportistas do Futebol Amador. Para o segundo semestre, Carlão preparou sessões para homenagear os Comerciários/Comerciantes e os Trabalhadores da Construção Civil. O parlamentar ressaltou que faz parte da atuação do vereador este reconhecimento a categorias e destaca ter preferência em reconhecer profissões muitas vezes esquecidas.

    “Fico feliz em reconhecer profissionais que usualmente não recebem este tipo de homenagem. Como o caso dos trabalhadores da construção civil que criei o Dia Municipal e a sessão solene”, ponderou.

    Carlão também reconhece profissionais com Moções de Congratulações apresentadas nas sessões ordinárias da Casa de Leis, neste semestre ele apresentou mais de 130 moções.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir