CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2017

    No Twitter, Temer posta foto de encontro com Donald Trump

    Segundo presidente brasileiro, norte-americano 'elogiou o desempenho da economia brasileira'. Registro aconteceu em reunião da cúpula do G20 na Alemanha.

    Temer cumprimenta presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante encontro no G20 (Foto: Reprodução/Twitter)
    O presidente da República, Michel Temer, publicou em seu perfil no Twitter neste sábado (8) uma foto com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo Temer, o norte-americano "elogiou o desempenho da economia brasileira".

    O registro aconteceu durante reunião da Cúpula do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo, em Hamburgo, na Alemanha.

    No microblog, Temer disse que propôs a Trump uma aproximação entre empresários brasileiros e norte-americanos. "Ele [Trump] gostou da ideia", afirmou o peemedebista.

    "O presidente Donald Trump elogiou o desempenho da economia brasileira e reforçou que o Brasil está indo muito bem", declarou Temer.

    Depois de participar do G20, Temer volta ao Brasil ainda neste sábado. A chegada em Brasília está prevista para as 18h15.

    Gafe

    Nesta sexta-feira (7), Temer cometeu uma gafe em um vídeo divulgado no Twitter. Na filmagem, o presidente da República afirma que o governo tem feito "voltar o desemprego".

    "Eu pude fazer um relato do que estamos fazendo no Brasil, gerando, exatamente, inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão", diz o presidente no vídeo em que resume o que fez durante a sexta-feira na Alemanha.
    Por G1, Brasília
    Imprimir