CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2017

    Mulher atira em ex-marido e se entrega à Guarda junto com os 2 filhos

    © Divulgação
    Jovem de 22 anos se entregou à polícia depois de atirar contra seu ex-marido, de 28 anos, na tarde de domingo (9), em uma residência localizada na rua Guaraí, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A mulher alegou que tinha medida protetiva contra o ex e atirou para se defender das “investidas” dele.

    Segundo o registro policial, a jovem disse que estava na casa de sua ex-sogra com seus dois filhos. Não há informações sobre se houve briga ou se o homem a agrediu. O registro diz apenas que ela sacou uma arma e atirou.

    A mulher, segundo o boletim de ocorrência, fugiu com as crianças e ao encontrar guardas municipais confessou o que tinha feito, entregou a arma do crime e pediu para que eles levassem seus filhos até sua mãe.

    Os guardas entregaram as crianças para a mãe da jovem, confirmaram sobre o disparo e ainda apuraram que o homem tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre onde a vítima foi atingida e nem sobre seu estado de saúde.

    A jovem se entregou à polícia, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Na delegacia, a mulher ainda relatou que tinha registrado uma queixa por lesão corporal contra o ex marido em 2016. Não há informações se a jovem foi presa.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Imprimir