Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de julho de 2017

    MS registra frio abaixo de 0ºC nesta terça e sensação térmica chega a -5°C

    © Reprodução
    Frio abaixo de 0ºC foi registrado nesta madrugada na região sul de Mato Grosso do Sul, com geadas. Segundo informações do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) a sensação térmica chegou a -5°C em várias cidades, como Campo Grande e Ponta Porã, devido aos ventos.
    Em Dourados gelo se formou em cima dos carros.(Foto: Antônio coca/MS em foco)
    Em Ponta Porã, Dourados e Fátima do Sul os termômetros marcaram -1ºC ao amanhecer desta terça-feira (18), com geadas. O sol aparece à tarde em meio a névoa seca, mas a máxima não passa de 14ºC. A umidade varia entre 15% e 50%.

    Faz 3ºC em Campo Grande nesta manhã, mas os ventos derrubam a sensação térmica para -5ºC, às 5h, conforme a Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica). O clima esquenta pouco conforme o sol aparece e a máxima não passa de 16ºC na Capital, que terá umidade variando entre 15% e 60%.

    Mínima de 9ºC em Corumbá e Porto Murtinho. A região do pantanal deve ficar parcialmente nublada à tarde, com máxima de 19ºC e umidade entre 20% e 50%. Não chove na região.

    O frio que demorou chegar na região norte ontem, fez a temperatura despencar para 10ºC nesta manhã. A maior temperatura registrada hoje deve ser em Alcinópolis, Camapuã e Costa Rica, com 20ºC. Tempo seco também, com umidade entre 30% e 70%.

    Leste do Estado registra mínima de 11ºC nesta manhã. Em Anaurilândia e Bataguassu, o tempo não esquenta muito, a máxima deve ser de 19ºC, sendo que as temperaturas no fim do dia, com umidade entre 15% e 60%.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS