CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2017

    Motorista perde controle da direção e bate em carreta na BR-163

    Lateral do veículo ficou bastante destruída © PC de Souza/Edição MS
    O condutor de um veículo Fiat Ducato, carregado com pacotes de cigarros, perdeu o controle da direção e bateu na lateral de uma carreta Scânia. Ambos os veículos tiveram danos materiais graves, mas ninguém ficou ferido.

    De acordo com o site Edição MS, o acidente aconteceu no km 667 da BR-163 em Rio Verde - distante 207 km de Campo Grande. A Ducato tinha placas de São Paulo e o cigarro seria entregue nos municípios da região norte do Estado.

    Desnorteado, o condutor de 64 anos não soube dizer sobre as causas que levaram ao acidente, apenas que perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu no pneu de um caminhão tanque e bateu na lateral de uma Scânia, com placas do Paraná.

    A lateral da Ducato ficou completamente destruída e a lateral da carreta também sofreu avarias. Os dois veículos foram guinchados com ajuda da CCRMS, responsável pela administração da via;

    Apesar da gravidade da colisão, Silva sofreu apenas uma pequena escoriação no rosto. Ele foi atendido no local por uma equipe da CCR MSVia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Imprimir