Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 16 de julho de 2017

    Motorista invade pista contrária, colide com moto e motociclista morre carbonizado

    Carro foi arrastado por cerca de 80 quilômetros

    © Ilustração
    Leandro Pinheiro, de 28 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente por volta das 20h15 desse sábado (15), na BR-262, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, próximo de Ribas do Rio Pardo. Informações preliminares indicam que a moto foi atingida por uma caminhonete L-200 que teria invadido a pista.

    Segundo o delegado Hoffmann D'avila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, com o impacto da colisão, a caminhonete foi arrastada por aproximadamente 80 quilômetros. A moto foi lançada no matagal e pegou fogo. O motociclista morreu carbonizado.

    Na caminhonete estavam o condutor, um empresário de 55 anos, uma mulher e duas crianças - que deixaram o local do acidente -. Os ocupantes da L-200 não sofreram ferimentos.

    De acordo com informações oficiais, o condutor admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e disse que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem indevida e provocou o acidente, no entanto, o delegado ressalta que não há indícios que comprovem a versão do condutor.

    O motorista foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Uma audiência de custódia será realizada nesta segunda-feira (17).

    Fonte: Midiamax
    por: Aline Machado e Thatiana Melo
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS