Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 10 de julho de 2017

    Motociclistas ficam ferido após ser atingidos por caminhonete na Afonso Pena

    Batida foi tão forte que a lateral da caminhonete ficou danificada (Foto: Guilherme Henri)
    Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após ser atingidos por uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, no Centro de Campo Grande.

    Conforme testemunhas, o piloto identificado apenas como Rodrigo, 28 anos, e o passageiro que ainda não teve o nome divulgado, seguiam em uma Honda CBX 250 azul no sentido bairro/centro, quando foram atingidos por uma caminhonete conduzida por um pecuarista de 68 anos. O condutor tentava cruzar a via.

    Por causa da pancada, os dois foram arremessados e bateram no para-brisa do veículo. O piloto da moto foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com suspeita de fratura na clavícula. Já o passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado em estado grave à Santa Casa. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Pedaços da motocicleta e manchas de sangue ficaram pelo asfalto.

    O motorista da caminhonete, que não sofreu ferimentos, afirma não ter visto a motocicleta. Olhei para cruzar e esperei um carro passar. Acho que a motocicleta saiu de trás do veículo, por isso não vi. Sei que estou errado”, lamenta o motorista. Por alguns minutos, enquanto os socorristas atendiam as vítimas, o trânsito ficou lento no sentido bairro/centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Guilherme Henri
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS