CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2017

    Jovem resolveu tatuar as sobrancelhas e viveu seu pior pesadelo; veja

    © Reprodução
    Se o seu desejo é para ter super sobrancelhas espessas, mas não foi naturalmente abençoada com elas, provavelmente você já pensou em tatuar. Este é um procedimento no qual pequenas agulhas, perfuram a pele fazendo o desenho desejado.

    Se não o fizer por um perito na área, as coisas podem dar errado, muito errado. Polly Smith, do Reino Unido, tentou imitar a aparência de uma famosa modelo, mas foi marcada para a vida por uma reação alérgica aos componentes da tinta. 

    Smith foi a um salão de beleza e fez o design de sobrancelhas, depilação e, finalmente a tatuagem. Mas, infelizmente, ela conseguiu mais do que ela queria. Na manhã seguinte mal podia abrir os olhos. Suas sobrancelhas ficaram amarelas e começaram a formar crostas em torno delas.

    Os médicos diagnosticaram o episódio como uma reação alérgica, e com isso, a menina temia que seu rosto ficasse marcado para a vida. Os poucos pelos que sobraram em suas sobrancelhas também começaram a cair.
    © Reprodução

    Mas tudo isso é que quando ela foi para o salão de beleza para reaver o seu dinheiro de volta, eles disseram que não porque eles seguiram o devido processo. Da próxima vez que você pensar em fazer um procedimento como esse, procure por um especialista competente.
    © Reprodução

    Fonte: zipnoticias
    Imprimir