CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Incêndio em pátio de recuperadora destrói pelo menos seis carros

    Ainda não se sabe o que teria causado o início das chamas; maioria dos veículos era sucata

    Fogo resultou em cortina de fumaça preta © Anahi Gurgel
    Incêndio em uma recuperadora de veículos na Avenida Interlagos, quase na esquina com a Spipe Calarge, na Vila Morumbi, em Campo Grande, deixou pelo menos seis carros completamente destruídos, na tarde desta terça-feira (25). 

    De acordo com o proprietário da empresa, que preferiu não ser identificado, o fogo começou em um dos veículos, que estava estacionado aos fundos da recuperadora. O local é um terreno com mato alto, onde o empresário guarda carros antigos e danificados, dos quais ele aproveita as peças.

    Ainda não se sabe o que teria causado o início das chamas. Funcionários da empresa Águas Guariroba, que estavam a bordo de um veículo carregado com água, ajudaram a apagar a chamas até a chegada dos bombeiros. Mas o fogo consumiu rapidamente cerca de seis carros.

    O representante comercial Márcio Rodrigo Pereira, 39 anos, disse que estava voltando do trabalho, quando viu o incêndio. “Corri e chamei os funcionários da empresa de água para ajudar, mesmo assim não foi suficiente”, disse.

    Uma cortina densa de fumaça tomou conta do local e acabou atrapalhando a visibilidade de motoristas que passavam por lá. O Corpo de Bombeiros fez o rescaldo do incêndio e controlou a situação.

    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Anahi Gurgel
    Imprimir