CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Incêndio causa explosão em ferro velho e carros ficam destruídos

    Cerca de 10 mil litros de água foram usados para apagar fogo

    Carreta pipa dos Bombeiros foi acionada © Mariane Chianezi
    Equipe do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para conter chamas que se alastraram e causou explosão em pátio de ferro velho na tarde de hoje, na Avenida Interlagos, próximo a rotatória com a Avenida Spipe Calarge, em Campo Grande.

    Conforme o Subtenente Air, dos Bombeiros, fogo pode ter começado na mata e se alastrou para o terreno e quando socorristas chegaram no local, fogo já havia tomado conta dos veículos. Ao menos oito carros foram destruídos e alguns deles podem ter explodido, pois estavam com o tanque cheio de combustível.

    © Mariane Chianezi
    Ainda segundo o militar, chamas poderiam ter se espalhado para uma oficina de borracharia do lado. “Se tivesse se alastrado para o estabelecimento ao lado e os pneus que têm lá fossem atingidos, seria muito mais difícil apagar o fogo”, disse Air ao Portal Correio do Estado.

    Carreta pipa teve de ser acionada para ajudar no combate as chamas. Fumaça podia ser notada de longe e para a ocorrência, foram usadas ao menos dez mil litros de água para apagar fogo. Não foi possível identificar o proprietário do local e nem o prejuízo.

    © Mariane Chianezi
    Imprimir