CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2017

    Idoso morre em troca de tiros com policiais após ignorar abordagem em MS, diz PM

    Segundo os agentes, homem continuou andando e ainda atirou. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito. Socorro chegou a ser chamado.

    © Divulgação 
    Um idoso de 68 anos morreu durante uma troca tiros com policiais militares em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo, após ignorar abordagem dos agentes, segundo boletim de ocorrência.

    De acordo com o B.O, o episódio aconteceu no momento em que os policiais iam atender o chamado de um morador da zona rual que relatou ter visto uma pessoa estranha na propriedade dele. Quando estavam a caminho, os PMs se depararam com o suspeito.

    Os policiais afirmam que pediram para o homem parar, mas ele teria ignorado e atirado. Um sargento que integrava a equipe chegou a ser atingido de raspão na cabeça e em uma orelha. Os policias revidaram. Ao aproximaram do idoso, viram que ele estava ferido.

    Ainda segundo o registro, os policiais militares chamaram o socorro, mas quando a equipe chegou no local constatou que o idoso estava morto. O policial foi levado para um hospital de Eldorado para cuidar do ferimento.

    Por G1 MS
    Imprimir