CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    Gestante não vê "Pare" e carro tomba ao ser atingido por outro em cruzamento

    Um garoto de 9 anos que também estava no veículo que tombou, também não teve ferimentos.

    Veículo UP (ao fundo) depois de ser desvirado pelos bombeiros. A frente do veículo Gol ficou completamente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
    Veículo modelo UP, vermelho, em que seguia uma gestante e uma criança, de 9 anos, tombou ao ser atingido por um veículo Gol, no cruzamento entre as ruas José Antônio Pereira com a José Antônio, no Centro de Campo Grande.

    A agente comercial Ariana Gonzales, 28, grávida há dois meses, não notou a sinalização de “pare” e invadiu a preferencial. O veículo foi atingido e parou com as quatro rodas para cima. Ninguém se feriu gravemente.

    “Não notei a placa porque ela está encoberta pelos galhos e a sinalização horizontal também está apagada. Para quem não conhece esse cruzamento ele é muito perigoso”, comentou a agente que é da cidade de Dourados.

    Ela teve apenas escoriação em um dos braços e passava bem. A mulher ainda explica que apesar do susto o garoto que é seu sobrinho, se soltou rapidamente do cinto de segurança e também conseguiu sair ileso do acidente

    O condutor do Gol também não se feriu mas evitou falar com a reportagem. Por conta da má sinalização o cruzamento é recorrente em acidentes, segundo o próprio BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

    “A solução mais efetiva seria a instalação de um semáforo. A sinalização de fato, esta defasada e por conta disso atendemos diversos acidente nesse local”, comentou o Tenente Giliard da PM.

    Fonte: campograndenews
    por: Adriano Fernandes e Amanda Bogo
    Imprimir