CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2017

    Funsat itinerante leva atendimento a cinco bairros nesta semana

    © Divulgação
    O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), atenderá nesta semana nos bairros: José Abrão, Tijuca, Vida Nova, São Conrado e Aero Rancho.

    Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

    Confira abaixo os locais de atendimentos:

    Nesta segunda-feia (24), o atendimento será na sede da Associação de Moradores do Bairro José Abrão, na Rua Amando Holanda, s/n, das 8h às 11h.

    Na terça-feira (25), o serviço será realizado no CRAS Tijuca, na Rua Piassanguaba, nº 1145, das 8h às 11h.

    Já na quarta-feira (26), o atendimento será no CRAS Vida Nova, na Rua Jaci Maria de Azevedo Moro, nº 164, das 8h às 11h.

    Quinta-feira (27), o atendimento será feito no CRAS São Conrado, na Rua Livino de Godoy, nº 777, das 8h às 11h.

    E na sexta-feira (28), as atividades serão realizadas no CRAS Aero Rancho, na Rua Globo de Ouro, nº 862. O atendimento será das 8h às 11h.

    Serviço

    Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

    A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581 – Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Maiores informações no telefone (67) 3314–5096.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir