CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2017

    Ex-marido coloca fogo em casa de jovem que se recusou a reatar casamento

    Residência ficou parcialmente destruída

    Rapaz colocou fogo em residência por não aceitar fim de casamento © Arlindo Florentino
    Uma residência, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande ficou parcialmente destruída nesta manhã de segunda-feira (17), após o ex-marido de 20 anos da proprietária da casa colocar fogo no imóvel por não aceitar o fim do casamento.

    Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (17) o Corpo de Bombeiros foi acionado por causa do incêndio na residência na Rua São Tomaz, em uma vila de casas. A residência ficou parcialmente destruída, o fogo se concentrou no quarto da vítima que não estava no imóvel com medo das ameaças do autor. Ela estava dormindo na casa da tia.

    O rapaz arrombou as janelas e quebrou vidraças. Ele colocou fogo na cama que se alastrou e destruiu guarda-roupa, televisão, fogão. O fogo foi percebido por ela e a tia, que mora ao lado. A jovem disse que no sábado (15), o ex-marido invadiu sua casa e tentou agredir a mãe que dormia na cama, momento em que ao ver a cena gritou e ele fugiu.

    O casal viveu junto por aproximadamente 5 anos e tem uma filha de 2 anos. Segundo ela, o rapaz não aceita a separação e já teria tentado reatar o casamento sem sucesso se tornando agressivo e passando a ameaça-la de morte, caso não voltasse para ele.

    Antes de colocar fogo na residência, ele teria retirado os alimentos que segundo a jovem seria para trocar por drogas, já que ele seria dependente químico. Ainda de acordo com informações, o rapaz foi solto há dois meses da prisão onde cumpria pena por violência doméstica por bater na avó. A jovem tem medidas protetivas contra ele.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Arlindo Florentino
    Imprimir