CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2017

    Esposa é assassinada com mais de 34 facadas por marido

    Tentou o suicídio, mas foi socorrido

    © Divulgação
    Danieli dos Reis Miranda de 20 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (13), com mais de 34 facadas desferidas pelo seu marido de 36 anos. O crime aconteceu na cidade de Paranaíba distante 407 quilômetros de Campo Grande.

    A mãe do autor contou à polícia que o casal constantemente vinha discutindo o relacionamento, e que na noite de ontem (quinta), mais uma vez passaram a discutir.

    Quando por volta das 22h30 ela percebeu um silêncio e Danieli pedindo socorro. Ao entrar no quarto flagrou o filho deferindo facadas na nora que estava caída no chão vestindo apenas uma camiseta.

    Após esfaquear a mulher por mais de 34 vezes, nos braços, seios, abdômen, mãos e costas, ele tentou se matar desferindo facadas no próprio corpo.

    A mulher correu e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros para o socorro. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde. Ele está sob escolta policial no hospital. A jovem foi encontrada morta no quarto. O caso foi registrado como feminicídio.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir