CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2017

    DESAPARECIDO| Já são 22 dias que Kauan saiu para brincar com os amigos e não voltou para casa

    Kauan tem 9 anos e está desaparecido desde o dia 25 de junho (Foto: Arquivo Pessoal)
    Já são 22 dias que a família de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, não tem notícias do menino. Ele está desaparecido desde o dia 25 de junho, quando saiu de casa, no Jardim Colorado, em Campo Grande, para brincar com os amigos. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro, o que traz o desespero aos familiares.

    A dona de casa Janete dos Santos Andrade, 35 anos, está abalada com o desaparecimento do filho. Ela contou que a última vez que o viu foi no período da manhã do dia em que ele sumiu, quando a criança usava short preso e camisa da mesma cor com estampa de caveira.

    “Ele saiu para brincar com os amigos. Eles voltaram e meu filho não”, lamenta. A família organizou buscas pela região do bairro Coophavila, mas não encontraram nenhuma pista do paradeiro do garoto. “As pessoas ligam e falam que viram ele na rodoviária velha, no bairro Nova Lima, mas não achamos ele em lugar nenhum”, afirmou.

    A atendente Luzinete dos Santos Andrade, 34, tia de Kauan, também sofre com o desaparecimento. “Ele é um bom menino e tem uma ótima relação com a família. Estamos mal, só queremos ele de volta. Eu acredito que Deus trará ele para casa”, desabafou.

    De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso continua sendo investigado. “Não trabalhamos com nenhuma possibilidade específica, mas também não descartamos nenhuma. Estamos trabalhando no primeiro momento na busca da criança, mas temos poucas informações”, afirmou.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kauan pode entrar em contato tanto com a Depca pelo telefone (67) 3323-2500 ou pelo 190. Para falar com um dos familiares, o número é (67) 99298-6985.

    Fonte: campograndenews
    por: Amanda Bogo
    Imprimir