CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    COSTA RICA| Prefeito apresenta relatório de investimentos em obras durante reunião com membros do Conselho Municipal das Cidades

    © Francisco Rodrigues
    O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa participou na manhã da última quinta-feira, 20 de julho de 2017, de uma reunião com membros do Conselho Municipal das Cidades. 

    Conforme a secretária Executiva dos Conselhos Municipais Soliane Anacleto, essa foi a 1ª reunião ordinária referente ao exercício 2017 e na oportunidade o prefeito apresentou aos conselheiros uma planilha com dados de investimentos em obras no período de 2013 à 2016. 

    Segundo o prefeito, é de suma importância a apresentação de dados técnicos aos conselhos municipais. “Essas reuniões é uma grande oportunidade para nós do poder público dar ainda mais transparência a nossa gestão e de modo especial no conselho das cidades. Neste encontre apresentei a planilha com todas as obras executadas e em andamento e seus respectivos valores, pude tirar dúvidas, recebi elogios e também sugestões”, disse. 

    Também durante a reunião que contou com a presença do vice-prefeito Roberto Rodrigues, foi realizada a eleição da nova mesa diretora do Conselho Municipal das Cidades, sendo eleito Ailton Martins de Amorim (presidente), José Alcides Simplício (vice-presidente), Amanda Cássia da Silva Costa (1ª secretária) e Júlio César Silva Mignoli (2º secretário). 

    A secretária Executiva disse que na reunião houve apresentação do regime interno do conselho que foi aprovado por unanimidade e ficou decidido que os membros irão se reunir a cada 90 dias, para discussão da demanda do colegiado. 


    Fonte: ASSECOM/PMCR
    Imprimir