CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Corpo de mulher em chamas é desovado em estrada do Inferninho

    Vítima foi encontrada, apenas, de calcinha

    © Divulgação
    Um corpo em chamas, em princípio, de uma mulher de aproximadamente 25 anos foi desovado no fim da tarde desta terça-feira (25) na estrada próximo ao Inferninho, região noroeste de Campo Grande.

    Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, via 190, e atende a ocorrência. A perícia da Polícia Civil já está a caminho. Informações preliminares são de que a área onde o corpo foi encontrado foi incendiada.

    As chamas se alastraram para o matagal da região e várias peões de fazendas e militares do Corpo de Bombeiros tentam apagar o incêndio.
    Equipes trabalham no local onde o corpo foi encontrado no fim desta tarde (Foto: João Paulo Gonçalves)
    A PM foi acionada por fazendeiros da região, que tentaram apagar os focos de incêndio e se depararam com a vítima. Sem vestígios de documentação, a mulher, que é branca, teve o corpo parcialmente queimado.

    Fazendeiros que passaram pela região disseram à PM, que por volta das 16h, já havia fogo na região. Uma das testemunhas viu que, por volta das 17h20, o fogo se alastrou e sem sinal de telefonia no local, precisou seguir rumo a área central para conseguir ligar para a PM e Corpo de Bombeiros.

    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim
    Imprimir