CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2017

    Caminhonete roubada em SP é recuperada durante blitz em Campo Grande

    Condutor foi encaminhado para a delegacia e vai responder por receptação

    Caminhonete recuperada durante blitz (Foto: Divulgação BPtran)
    Uma caminhonete Hilux SW4 de cor branca roubada foi recuperada durante uma blitz na madrugada de domingo (9) na Avenida Afonso Pena no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. A blitz aconteceu e frente ao shopping.

    Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) , por volta das 0h30 quando o condutor de 22 anos da caminhonete percebeu que passaria pela operação tentou retornar pela contramão, momento em que foi abordado.

    Ainda segundo a polícia, o condutor não era habilitado e não tinha documentos do veículo. Durante checagem foi constatado que a placa não ‘batia’ com o chassi. O veículo é de São Paulo e foi roubado no dia 12 de junho em Praia Grande, mas estava com placas de Campo Grande.

    O veículo e o motorista foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O homem foi autuado pelo crime de receptação.

    Durante a operação de ontem foram removidos 7 veículos irregulares e encaminhados para o pátio do Detran e duas pessoas foram autuadas por dirigirem sem a CNH.

    Ainda segundo o Batalhão de trânsito as blitz ocorrem diariamente com o objetivo de reprimir infrações de trânsito e delitos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado
    Imprimir