CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2017

    BATAGUASSU| Tande ministra palestra e fala de sua carreira no voleibol

    © Micael Nunes
    Planejamento, foco, persistência, resiliência, trabalho em equipe e acima de tudo muita determinação. Essas foram algumas das práticas que acompanharam o atleta do vôlei brasileiro e medalhista olímpico Tande em sua carreira de mais de 20 anos.

    © Micael Nunes
    Durante a palestra “A vida é um jogo”, ministrada pelo atleta em Bataguassu no último dia 18 de julho, ação do Sebrae-MS regional Costa Leste e Faems, através do projeto Associa MS em parceria com a Prefeitura de Bataguassu e Aciaba, Tande apresentou relatos sobre sua experiência no esporte fazendo um comparativo ao mundo corporativo. “Sempre fui empreendedor na minha carreira, buscando e superando desafios, focando nos resultados, definindo e alcançando metas, sempre trabalhando em equipe”, disse ele.

    © Micael Nunes
    Tande comentou ainda que ser perseverante faz toda a diferença para alcançar os objetivos de forma satisfatória. “Todo mundo que tem um sonho, precisa buscar meios para conseguir realizá-lo. Não existe nada impossível, o que é necessário é ter foco, planejamento, estratégia e metas para alcançá-lo”, frisou o atleta no encontro.

    Mais de 100 pessoas acompanharam a atividade realizada no Centro de Eventos de Bataguassu.

    Antes da palestra, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Alessandro Firmino de Souza enfatizou a satisfação em receber o atleta no município e agradeceu a presença de todos no evento.

    O presidente da Aciaba, George Saito lembrou da importância da atividade para os empresários e seus colaboradores devido a busca pelo aperfeiçoamento e de novos conhecimentos. Saito lembrou que a palestra foi disponibilizada pelo Sebrae-MS para a Aciaba a custo zero.

    Já a gerente regional do Sebrae-MS Costa Leste, Josi Queiroz Blini Signori, disse que a palestra foi mais uma oportunidade da comunidade de Bataguassu acompanhar no próprio município uma história de sucesso e levar uma bagagem diferente para a vida.

    Josi salientou que o Sebrae-MS trabalha em parceria com Prefeituras e Associações Comerciais para o fortalecimento de ações, com o oferecimento de cursos, palestras, oficinas e consultorias para as empresas.



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir