CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    BATAGUASSU| Município recebe curso de Formação sobre Territórios de Aprendizagem e Exploração

    © Micael Nunes
    A Fundação AH em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura de Bataguassu, Anaurilândia, Santa Rita do Pardo e Brasilândia oferecerá na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, em Bataguassu, uma capacitação voltada para professores da rede focado para a educação infantil. O curso será realizado no Centro de Eventos, das 9 às 18 horas (horário de Brasília).

    Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, a capacitação será realizada na data em que os professores estarão retornando do período de recesso escolar e estarão em formação continuada e planejamento previsto em calendário escolar.

    Regina lembra que a atividade será ministrada pela palestrante Tais Romero, pedagoga e psicopedagoga diretora do grupo “Pedagogia Subjetividade”, que tem ampla experiência em formação de professores no Brasil e exterior. O tema abordado será “Os Territórios de Aprendizagem e Exploração”.

    Serviço

    Para interessados, informações e inscrições na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Ribas do Rio Pardo, 376, Centro. O investimento é de R$ 20. 

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir