Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de julho de 2017

    BATAGUASSU| Governador entrega moradias e faz lançamento de obras

    © Micael Nunes
    O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul confirmou para sexta-feira, dia 21 de julho, por volta das 9h30 (horário de Brasília), a entrega das primeiras 47 casas do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo, em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV.

    O programa, que é uma parceira do Governo do Estado (contrapartida por unidade para infraestrutura), Governo Federal (disponibilização de recursos federais do FGTS para construção das moradias), no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida; e município (doação de terreno para construção das moradias) atende famílias com renda de R$ 1,3 mil a R$ 3.520 mil através de financiamento.

    Durante a solenidade, que contará com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e demais autoridades municipais e estaduais, serão entregues primeiramente as 15 moradias construídas no Distrito de Nova Porto XV. Na sequência, serão entregues as 32 primeiras unidades do programa em Bataguassu, no bairro Jardim São Pedro. No total, serão construídas 164 casas financiadas, sendo 134 em Bataguassu e 30 moradias em Nova Porto XV.

    Além da entrega das casas, Azambuja fará durante a visita ao município a entrega do recapeamento da rodovia MS - 395, no trecho urbano de Bataguassu (Avenida Dias Barroso) e da construção da ciclovia com destino ao Laticínio Vale do Pardo.

    Será lançado na oportunidade a assinatura da ordem de serviço para início das obras da MS-395, no trecho entre Bataguassu e Brasilândia, obra realizada pelo Governo do Estado. É prevista ainda a assinatura da ordem de serviço para início das obras do programa Lote Urbanizado no bairro Jardim São João II; e autorização para abertura do processo licitatório para a realização do recapeamento do bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu bem como a visitação das autoridades ao início do recapeamento da MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia. 

    Confira a programação completa

    8h30 (MS) – Entrega das casas do Loteamento Maria Baiana (rua Júlio Troche esquina com rua Paulo Kawakami), no Distrito de Nova Porto XV.

    9h15 (MS) – Vistoria as casas do Loteamento São Pedro (rua Silveira Cardoso esquina com Avenida Cuiabá), em Bataguassu.

    9h40 (MS) – Cerimônia de entrega das casas do Loteamento São Pedro, entrega do recapeamento da rodovia MS - 395, no trecho urbano de Bataguassu (Avenida Dias Barroso) e da construção da ciclovia com destino ao Laticínio Vale do Pardo, assinatura da ordem de serviço para início das obras da MS- 395, no trecho entre Bataguassu e Brasilândia; e lançamento de demais investimentos para município e região (rua Rio Brilhante próximo à praça Manoel Cecílio de Lima)

    10h30 (MS) – Acompanhamento do início das obras da MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS