Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    ANTÔNIO JOÃO| Contribuintes já podem utilizar sistema eletrônico para emitir nota fiscal

    No site da Prefeitura Municipal tem um setor de serviços eletrônicos. A nota fiscal é o primeiro item oferecido no quadro do lado direito © Reprodução
    Os contribuintes de Antônio João já podem utilizar o site da Prefeitura Municipal – www.antoniojoao.ms.gov.br – para fazer a emissão da nota fiscal eletrônica. O novo sistema facilita e agiliza o processo. Recentemente o município ofereceu treinamento com contadores e empreendedores para que todos possam utilizar os serviços sem maiores dificuldades.

    O secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, informou que a disponibilização do sistema de Nota Fiscal Eletrônica faz parte do projeto de modernização administrativa e tributária da prefeita Márcia Marques. “É um investimento que fizemos que beneficia os prestadores de serviços que atuam no município, que a partir do momento que estão legalizados podem usufruir da tecnologia oferecida pela Prefeitura”, disse.

    De acordo com o secretário, no último dia 18, data da implantação da nota fiscal eletrônica, foi oferecido treinamento para todos os contribuintes e contadores, com explicações do supervisor de tecnologia de informação da Quality System, Gustavo Fernandes Rodrigues; e do técnico de qualidade Franklim Cardoso. 

    “Os técnicos apresentaram o sistema e demonstraram os procedimentos para a sua utilização. Com a disponibilização da impressão de nota fiscal a partir do site estamos possibilitando maior agilidade para os nossos prestadores de serviços que precisam emitir nota fiscal”, disse o secretário.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS