CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2017

    ALCINÓPOLIS| JEMS: 17 anos depois, município está nas oitavas de finais

    © Divulgação
    Após 17 anos fora da competição, Alcinópolis supera expectativas e avança de fase nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e está nas oitavas de finais, que acontece na tarde desta terça-feira (11) contra Sonora, em Campo Grande. 

    A equipe é composta por alunos de 12 a 14 anos da Escola Municipal Alcino Carneiro e, independente do resultado de hoje, Alcinópolis já está entre as 16 melhores equipes do estado, em uma competição com 40 times participantes.

    Confira o resultado das partidas em que a equipe de Alcinópolis participou:

    Alcinópolis 0 X 1 Bataguassu

    Alcinópolis 5 X 0 Bandeirantes

    Alcinópolis 2 X 0 Porto Murtinho

    O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, demonstraram que realmente querem construir uma nova história em Alcinópolis incentivando a participação do município na competição, visto que a última vez que isto aconteceu foi em 2000. 
    © Divulgação
    “Os atletas de nosso município voltam a competir a nível estadual como as demais cidades de nosso estado e com isso reconhecemos o trabalho dos treinadores e incentivamos os alunos à prática esportiva e a manter o compromisso escolar de frequência, boas notas e disciplina para que assim possam continuar participando em outras edições dos jogos”, ressaltou o prefeito. 

    Enquanto o Futsal está se destacando em Campo Grande, a equipe do Juvenil também está representando brilhantemente o município e neste sábado (15) disputa a semifinal da 1ª Copa da Amizade de Futebol Society em Coxim-MS. 

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir