CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2017

    Acidente entre caminhão e trator; homem que 'pegava carona' é arremessado após colisão e morre

    Trator ficou destruído após batida © Corpo de Bombeiros
    Um homem ainda não identificado morreu em um acidente entre um caminhão e um trator em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (8). Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Kaled Issa Zeinab, a vítima estava pegando carona no para-lama da máquina e foi arremessado após a colisão.

    A corporação foi acionada às 6h30 para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima estava sem sinais vitais. Os demais envolvidos não se feriram.

    No trator havia outras duas pessoas. João Mike da silva Medina, 22 anos, conduzia o equipamento, enquanto um adolescente de 17 anos também arriscava a vida viajando em pé se apoiando na estrutura.

    A colisão aconteceu no cruzamento de duas estradas vicinais por onde seguiam os veículos. Os motoristas alegam que estavam em baixa velocidade, mas o trator ficou completamente destruído com a batida.

    No caminhão estava Darci Jose Carneiro Costa, 48 anos. Ele permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Peritos também foram acionados para analisar o local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Imprimir