Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2017

    Vídeo mostra Alexandre Garcia sendo hostilizado em voo: 'Golpista!'

    Protesto ocorreu durante um voo da Gol, que partiu de Brasília (DF) com destino a Confins (MG)

    © Reprodução Globonews
    Um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feita (15) flagrou o momento em que o comentarista político Alexandre Garcia foi hostilizado durante um voo da Gol, que partiu de Brasília (DF) com destino a Confins (MG). Um manifestante abordou o âncora da Globo News sob os gritos de "golpista" e "eternamente golpista".

    "Como é ser golpista? Fala pra gente aqui. Não é a rede Globo não. Aqui é no filter. Você pode falar que vamos publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema?", questiona o manifestante na fila para entrar na aeronave.

    De acordo com a Folha de S. Paulo, o jornalista fica em silêncio, de costas, ignorando os comentários ofensivos.

    Após embarcarem no avião, o manifestante continua: "Golpista! Quis a história que estivéssemos no mesmo voo, né? Vai chamar a polícia federal? Vai ter mi mi mi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, contra o PCdoB, contra a esquerda... A história não te perdoará, golpista", afirma.

    Em seguida, diz: "Fica tranquilo, a gente só vai ficar aqui dizendo que a rede Globo apoiou a ditadura, tá? Terrorismo midiático que vocês fazem diariamente a gente não vai fazer".

    Assista:



    Lembrando que recentemente, a jornalista Miriam Leitão também foi alvo de manifestantes em um voo da Avianca, entre Brasília e o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho.


    Fonte: NAOM

    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/402597/video-mostra-alexandre-garcia-sendo-hostilizado-em-voo-golpista
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS