Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    VÍDEO| Criança é atropelada por motociclista em faixa de pedestre na Avenida Zahran

    Menina estava acompanhada da irmã e avó

    Menina foi levada consciente para Santa Casa © Kleber Clajus
    Uma criança de 5 anos foi atropelada na tarde desta terça-feira (13) por uma motocicleta, ao tentar atravessar uma faixa de pedestres na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento que a criança é atropelada.

    As imagens mostram a criança acompanhada de sua avó e irmã atravessando em uma faixa de pedestre, após dois carros permitirem a passagem, mas logo uma das meninas é atingida por uma honda Biz. A via é sinalizada e a velocidade permitida no trecho é de 50 km/h.

    Com o impacto, a criança foi arrastada pela motocicleta, que foi ao chão com os dois ocupantes. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os envolvidos. A menina sofreu um ferimento profundo na perna direita e levada à Santa Casa, e o casal foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

    De acordo com testemunhas, diariamente os pedestres enfrentam dificuldades para conseguir atravessar a via, porém afirmaram que este foi o primeiro acidente em 6 anos.



    Fonte: Midiamax
    Por: Anny Malagolini e Kleber Clajus
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS