CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Vereador Carlão prepara 30 indicações para próxima sessão ordinária

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou 30 indicações para a sessão da próxima terça-feira. Entre as reivindicações apresentadas pelo vereador, estão solicitações como pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Jardim Vila Kellem, recapeamento com lama asfáltica em todas as Ruas do Núcleo Habitacional da Moreninha I e encascalhamento e patrolamento em todas as ruas do Jardim Canguru.

    “Também solicito tapa-buracos em toda extensão da Av. Madri na Vila Alba, na Vila Anache, no Jardim Presidente, no Centro e no Jardim Colúmbia. Instalação de um semáforo na Rua 14 de Julho com a Rua Calarge no Centro, redutor de velocidade na Rua Jerônimo de Albuquerque, redutor de velocidade na Av. Duque de Caxias entre a entrada da Vila Popular e Vila Bordon”, detalhou Carlão.

    O parlamentar também solicita a realização de rondas ostensivas em todo Bairro Universitário, Jardim Los Angeles e na Vila Manoel Secco Thomé. Construção de uma área de lazer com academia ao ar livre no Jardim Paulo Coelho Machado, Vila Popular. Renovação de areia do Parque Sóter. Manutenção da iluminação pública de todas as Ruas do Jardim Colibri II, Ouro Verde, Vila Serradinho, Jardim Tijuca II, Mata do Jacinto e na Vila Nasser. Implantação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus da Vila Romana, colocação de abrigo e assento nos pontos de ônibus do Jardim Itália. Limpeza e retirada de entulhos em todas as ruas do Bairro Pioneiros, Monte Carlo, Av. Cônsul Assaf Trad em frente ao Café Brasileiro e no Novo Alagoas.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar
    Imprimir