CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura entrega novos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino

    © Divulgação
    Em mais uma ação de melhoria das Escolas e Centros de Educação Infantil (CEI) que compunham a Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entregou, em ato solene realizado na Escola Municipal Senador “Filinto Muller”, 485 novos uniformes aos alunos que irão participar do desfile cívico de 102 anos de emancipação política de Três Lagoas.

    Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, no total são mais de 34 mil pares de uniformes que são compostos por uma camiseta e um short, que agora acompanham as cores da bandeira oficial da Cidade, ou seja, azul, branco e vermelho.
    © Divulgação
    “Cada aluno receberá dois pares de uniforme. Essa primeira entrega é apenas simbólica e para que os alunos já desfilem no aniversário da Cidade com os uniformes novos. Os outros pares serão entregues dentro de 40 dias, pois dependemos da empresa de confecção entregar o pedido”, explicou Maria Célia.

    O prefeito Ângelo Guerreiro ressaltou que a padronização da logomarca oficial do município, bem como a fixação das cores da bandeira como padrão, também geram economia aos cofres públicos. “Todos os carros, prédios, uniformes e outros materiais oficias da Prefeitura de Três Lagoas seguirão, por lei, esse padrão, o que impede que na próxima administração tudo mude e, com isso, use dinheiro que poderia ter outra destinação”, ressaltou.

    No ato, o Ângelo Guerreiro e Maria Célia entregaram, de forma simbólica, um conjunto de uniforme ao diretor da Escola “Filinto Muller”, Marcio Donadoni, representando todos os outros diretores de Escolas e CEIs presentes.
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir