CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2017

    TRAGÉDIA| Acidente com ambulâncias, carreta e ônibus deixa 15 mortos

    Outras 20 pessoas ficaram feridas na colisão, considerada grave

    © Reprodução
    A colisão de duas ambulâncias com uma carreta e um ônibus deixou 15 mortos e pelo menos 20 feridos em Guarapari, no Espírito Santo. A maioria das vítimas morreu carbonizada. O acidente, confirmado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), às 9h18, ocorreu no KM 343 da BR-101, próximo à capital, Vitória. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de mortos pode aumentar.

    Veja mais fotos aqui



    A BR-101 foi interditada nos dois sentidos por causa das chamas que consumiram os veículos e do vazamento de óleo. O bloqueio parcial segue. Segundo a PRF, a carreta carregada de pedras invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus da Viação Águia Branca. O coletivo saiu de São Paulo para Vitória. As ambulâncias, dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, seguiam atrás do ônibus e também foram atingidas.

    De acordo com a PRF, os feridos estão sendo levados aos hospitais Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e São Lucas, na Grande Vitória. O secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, disse que a ambulância transportava o motorista, três pacientes e dois acompanhantes.


    Ao tentar desfiar da colisão, o condutor acabou acertando a ambulância de Alfredo Chaves. O motorista morreu, mas os passageiros não tiveram ferimentos. "Estamos com um sentimento de tristeza muito grande. Perdemos um colega de trabalho", disse o secretário ao G1. O carro de Alfredo Chaves informou que na ambulância do município estavam um motorista, uma paciente e um acompanhante. Nenhum corre risco de morte.



    Local do acidente grave em Guarapari (Foto: A Gazeta)


    Fonte: NAOM
    Imprimir