CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/06/2017

    SONORA| Prefeitura realiza atendimento diferenciado com Hiperdia a caráter junino

    Parabéns Enelto pelo bom trabalho que o Sr. vem fazendo na saúde", disse o Sr. Alcides.
    Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Sonora através da Gerência de saúde realizou o primeiro Hiperdia a caráter junino da história de Sonora. O evento aconteceu no ESF 2, e contou com a participação do prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB), conferindo os avanços nos atendimentos que a saúde tem conquistado. Também estavam presente os vereadores Eliel Rufino (PEN), e Juraci Honório o Neco do Bar (PMDB), a Gerente de saúde Ivana Paião, funcionárias da Gerência Claudia e Fátima Valente.
    © Divulgação
    Para o prefeito Enelto Ramos os funcionários estão de parabéns pelo trabalho que é motivo de satisfação ver a saúde em sua plenitude sendo desempenhada por pessoas comprometidas que ajudam nos grandes avanços e conquista da saúde bem como elevar o nível fazendo com que a saúde do município continua avançando para o bem-estar da família sonorense. Diante do trabalho, Enelto recebeu os parabéns de morador pelo bom trabalha na saúde" parabéns Enelto pelo bom trabalho que o Sr. vem fazendo na saúde", disse o Sr. Alcides.
    © Divulgação
    Ao todo na parte da manhã foram realizados mais de 80 testes de Glicemia e aferição de pressão, trabalho que é realizado uma vez por mês nos postos de saúde. Os vereadores Eliel Rufino (PEN), presidente da Comissão Saúde Educação e o membro Juraci Honório o Neco do Bar (PMDB), presente e se colocaram à disposição para os futuros trabalhos. " parabéns pelo trabalho nos estamos à disposição para caminhar junto e ajudar elevar o nível da saúde no município", disseram.
    © Divulgação
    O prefeito ainda atendeu pedidos da Gerencia. Os pacientes são cadastrados e passam a ser acompanhados pela equipe multidisciplinar de acordo com a necessidade individual de cada um."Esse Hiperdia com caráter junino busca fazer diferente a maneira de aumentar a importância desses cuidados que tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos a fim de que através do cuidado especial consigamos fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes", disse o prefeito.
    © Divulgação

    Fonte: sonoraagora
    Imprimir