CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2017

    SONORA| Pela primeira vez na história sonorenses vão representar o município na etapa Estadual de Tae Kwondo

    © Divulgação
    Na manhã deste sábado (10), o prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB), juntamente com o diretor de esporte Tiago e professores embarcaram os filhos de Sonora rumo a capital Campo Grande onde participarão pela primeira vez da etapa estadual de Tae Kwondo. O feito histórico está sendo realizado em parceria Prefeitura e Usina Sonora, apoiando o projeto Conexão, Esporte e Saber, que visa também incentivar aluno ter boa nota na escola, pois os mesmos, só podem participarem se tiver indo bem nas aulas.
    © Divulgação
    O presidente da Comissão saúde e educação Eliel Rufino (PEN) juntamente com o membro da comissão Neco do Bar (PMDB), estiveram presente também ajudando a embarcar os filhos de sonora no ônibus rumo a Campo Grande. "Eu, na qualidade de presidente da Comissão saúde e educação e o Neco, na qualidade de membro da comissão temos que estar sempre presente cumprindo nosso papel que é de apoiar e representar nossa Sonora onde for", disse Eliel em consenso com Neco do Bar.
    Uma das preocupações em nossa gestão não é só ver o esporte avançar, mas também ver filhos de Sonora trilhando caminho do bem, de futuro que possa formar bons cidadão ser orgulho para sua família e para nossa cidade. As crianças indo bem os pais ficam bem isso completa nosso trabalho”, frisou o prefeito.
    © Divulgação
    Para o prefeito Enelto, o trabalho é motivo de alegria e satisfação quando se trata de colocar os jovens para ir em busca do sucesso, além de ser algo que nunca aconteceu e agora está acontecendo pela primeira vez. "Estou muito feliz em ver pela primeira vez os filhos de Sonora indo participar de algo que nunca participaram, isso significa que nosso trabalho está gerando frutos graças ao empenho da equipe, isso demonstra que é mais avanços no esporte, motivo de satisfação, pois o esporte continua avançando em nossa gestão principalmente e bom para alegria dos nossos jovens e para o bem-estar de nossa gente", destacou Enelto.
    © Divulgação

    Fonte: sonoraagora
    Imprimir