CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2017

    "Ser musa fitness é mole, só editar o perfil" Diz Fran Petersen

    "Ser musa fitness é mole, só editar o perfil" Diz Fran Petersen

    © Patrick Brito MF Press Global
    Fran Petersen é musa fitness, foi repercussão no carnaval carioca de 2016 como Musa de Destaque da Acadêmicos da Rocinha e por que assumiu seu relacionamento com a modelo Luana Caettano. Questionada sobre a epidemia de musas fitness na rede social, Fran, de personalidade forte, foi direta e objetiva:

    "Ser musa fitness na rede social é mole, só editar o perfil, escrever musa fitness, postar fotos em academia e pronto. Igual competir, você se mata de malhar, coloca a vida em risco, gasta tudo o que tem, para ganhar um campeonato e postar apenas na rede social." 

    Fran Petersen faz faculdade de educação física, pretende seguir a carreira como personal trainer e já é referência no meio. Na rede social, possui mais de 220 mil seguidores no Instagram mas para ela, isso não quer dizer nada. 

    "Ser musa fitness tem que ter um selo de verificação, esse selo é a imprensa, ela sim expõe o resultado do seu trabalho e feitos. Midia social qualquer um tem e escreve o que quer, se auto denomina o que quiser. Tem também que ter uma percepção do que é estar e ser fitness, qualquer um hoje fala que é fitness" Finaliza Fran Petersen.








    Fonte: MF Press Global
    Fotos: Patrick Brito MF Press Global
    Imprimir