CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Ruas do Centro serão interditadas para procissão de Corpus Christi

    Trechos serão bloqueado às 5h e deve permanecer interditados até a noite

    Ruas do centro serão bloqueadas às 5h para confecção de tapetes de Corpus Christi © Valdenir Rezende / Arquivo
    Diversas ruas de Campo Grande serão interditadas amanhã pela Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) para a realização de eventos religiosos.

    A partir das 5h, para realização da montagem dos tradicionais tapetes e procissão de Corpus Christi, serão interditadas a rua 14 de Julho, entre as Avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa; a Avenida Mato Grosso, entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, também entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras.

    Vias serão liberadas conforme a passagem da procissão, que deve começar por volta da 16h. Previsão de encerramento é às 21h, na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

    Na sexta-feira (16), será interditadas Rua Amando de Oliveira, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Sargento Cecílio Yule, para realização da Festa da Padroeira do Santuário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

    Trecho ficará bloqueado até o dia 26 de junho, quando se encerram as festividades.

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/ruas-do-centro-serao-interditadas-amanha-para-procissao-de-corpus/305882/
    Imprimir