Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 11 de junho de 2017

    Rodada dupla da Copa Truck Centro-Oeste acontece neste domingo

    Disputa na Copa Truck ocorre neste domingo na Capital (Foto: Divulgação)
    A rodada dupla da Copa Truck Centro-Oeste acontece neste domingo (11), a partir das 10h, no Autódromo Internacional de Campo Grande. O evento terá ambas as corridas com duração de 25 minutos cada, sendo uma competição regional, que esta em temporada inaugural, sendo mais uma opção de atração para o automobilismo.

    A primeira edição ocorreu na semana passada em Goiânia, que teve a vitória do piloto Roberval Andrade, tendo no momento a liderança da competição, com 41 pontos conquistados. Na segunda posição aparece Regis Boessio, em uma disputa acirrada, já que tem um ponto a menos (40). Enquanto que Débora Rodrigues fecha a terceira colocação, com 38 (pontos).

    A disputa deste final de semana define o campeão e o vice da Copa Centro-Oeste. São 51 pontos em jogo nas duas corridas deste domingo – 24 por vitória e mais os pontos extras da pole da primeira prova e da melhor volta de cada bateria. Praticamente todo o grid de 20 pilotos ainda alimenta chances. O título de montadoras também estará em jogo.

    Existe também a disputa das empresas, tendo a Iveco na liderança da competição com 86 pontos acumulados, deixando a Volkswagen/Man com 74 (pontos) na segunda colocação, enquanto que a Volvo soma 41 e a Ford fica na quarta posição, com seus pilotos tendo conquistado 38. Na edição de Campo Grande, a Mercedes-Benz estreia no torneio.

    Campo Grande é o desfecho da Copa Truck na região Centro-Oeste. Na sequência, a categoria irá para o Nordeste com provas em Caruaru (PE) e Fortaleza (CE), depois para para o Sudeste com provas em Curvelo (MG) e São Paulo (SP).


    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS