CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Quarta-feira amanhece com neblina e previsão é de tempo claro e máxima de 30ºC

    Manhã com neblina em Campo Grande e mínima de 17ºC. 

    © Reprodução
    A quarta-feira (14) amanhece com neblina em Campo Grande, ventos frios e mínima de 17ºC. Porém, a previsão do tempo para hoje é de tempo claro, sem previsão de chuvas e máxima de 30ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Faz 17ºC em Campo Grande, com neblina encobrindo o céu. O sol aparece no decorrer do dia, e à tarde deve registrar 27ºC. A umidade mínima do ar fica em 55%, o que significa tempo seco. Não chove na Capital.

    Tempo claro nesta manhã nas regiões leste e pantanal, com mínima de 19ºC. As temperaturas sobem ao longo do dia, o sol predomina e não deve chover em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho e Corumbá. A máxima é de 29ºC no leste e 30ºC no pantanal.

    Sul registra mínima de 16ºC e com tempo claro. A temperatura sobe rapidamente, com máxima de 25ºC em Amambai, Mundo Novo e Sete Quedas. Não chove na região e a umidade relativa do ar fica em 60%.

    Também faz 16ºC no norte do Estado, e o céu tem poucas nuvens nesta manhã de quarta-feira. A temperatura sobe rapidamente, à tarde deve marcar 29ºC e não chove em Coxim e Pedro Gomes.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir