CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2017

    PONTA PORÃ| Costelão do CTG Querência da Saudade será no domingo

    Costelão deverá levar um grande público ao Galpão Crioulo do CTG 

    7º Costelão será no domingo no CTG Querência da Saudade © Divulgação
    O CTG - Centro de Tradições Gaúchas - Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 25, o 7º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais aguardados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região. 

    “Chegou mais uma edição do Costelão do CTG e como sempre, estamos preparados para mais este grande evento no nosso Galpão Crioulo. Nós sabemos que a população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero aguarda com ansiedade esse Costelão. A comunidade fronteiriça fica sempre na expectativa e nós temos que estar prontos para que eles fiquem satisfeitos com o nosso evento. Queremos mais uma ver nossa casa cheia para mais um alegre domingo na nossa entidade”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade. 

    © Divulgação
    O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo do CTG ponta-poranense, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju. 

    De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade e nos pontos de vendas ou na secretaria do CTG, situada a Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. Maiores informações através do telefone 3431-3477. 

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir