CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2017

    COSTA RICA| Pelo 2º ano consecutivo funcionários da FHCR recebem primeira parcela do 13º salário junto com os servidores públicos municipal

    © Igor Santana - ASSECOM/PMCR
    Com o repasse do Poder Executivo por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a FHCR - Fundação Hospitalar de Costa Rica/MS - pagou no último dia 09 de junho de 2017, a primeira parcela do 13º salário a 101 funcionários que solicitaram a antecipação.

    Esse é o segundo ano consecutivo que os funcionários da FHCR receberam a primeira parcela do 13º salário junto com os servidores público municipal. “O Poder Executivo efetua os repasses correspondentes ao município, sempre em dia e, muitas vezes, adiantamos”, ressaltou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao esclarecer que o pagamento dos servidores e da classe médica cabe à administração da fundação, que mantém contratualização de serviços com o município.

    “Essa conquista é resultado do trabalho de um governo transparente e austero encabeçado pelo prefeito Waldeli”, afirmou a secretária Municipal de Saúde Adriana Tobal.

    A diretora administrativa da FHCR Maria Aparecida Oliveira da Silva (Cidinha) complementa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários do hospital “fortalece a nossa economia, pois serão injetados no comércio da cidade e, principalmente, dão tranquilidade às famílias dos servidores que muito contribuem com a saúde pública de Costa Rica”.


    Fonte: ASSECOM/PMCR
    Imprimir