CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2017

    Passageira em moto, jovem de 19 anos morre em acidente com veículo

    Motocicleta em que a vítima estava (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)
    A jovem Thiane Aguilar Vieira, de 19 anos, morreu na noite de ontem ao se envolver em um acidente entre a motocicleta em que estava e um veículo Fiat Siena. A colisão aconteceu na Vila Paraíso em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande.

    De acordo com o registro policial, testemunhas disseram que o motorista do carro fugiu do local após a batida. Durante ronda, a polícia encontrou o homem de 49 anos em uma residência próxima do acidente. Para os policiais ele disse que fugiu com medo de retaliação.

    Segundo o condutor do carro, ele seguia pela rua Giovani Toscano de Brito sentido oeste leste e a motocicleta na mesma via sentido contrário, quando ao tentar ultrapassar um outro veículo não viu e colidiu com a motocicleta.

    Thiane era passageira na moto e a mulher de 35 anos que conduzia a motocicleta teve fraturas nas duas pernas e no rosto. As duas foram socorridas até o hospital da cidade, mas a jovem não resistiu e morreu.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, a condutora da moto não tem CNH. O motorista do carro fez o teste do bafômetro e não constatou embriaguez. Ele foi conduzido para Delegacia. O caso está registrado como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado
    Imprimir