Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2017

    Onda de frio chega a MS com vento, chuva e temperaturas em queda

    Tempo nublado e com chuvas fracas marcam a manhã desta sexta-feira (9) em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
    O frio chegou a Mato Grosso do Sul com muita chuva e vento na noite de ontem (8), derrubando as temperaturas para 6ºC na região sul. A máxima prevista para hoje não deve passar de 21ºC em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Chuvas fracas e tempo completamente nublado marcam a manhã de hoje em Campo Grande, que registra mínima 12ºC. O sol aparece no decorrer do dia, e à tarde deve ser parcialmente nublada, sem chuvas e com máxima de 19ºC. Não chove à noite e há possibilidade de a temperatura cair ainda mais no fim do dia.

    Região sul e sudeste amanhecem com termômetros registrando 6ºC e com céu parcialmente nublado. O sol aparece ao longo do dia, predomina o céu e a máxima atinge 19ºC em Amambai, Mundo Novo e Bela Vista. A temperatura cai no fim do dia e à noite não deve ter chuvas.

    Faz 11ºC nesta manhã nas regiões leste e pantanal, com pancadas de chuvas. À tarde, tem previsão de pancadas de chuvas em Corumbá e Ladário, com máxima de 21ºC. Já no leste, em Água Clara e Três Lagoas, não deve chover durante a tarde e a máxima não passa de 19ºC. Em ambas as regiões não chove à noite, mas as temperaturas devem cair ainda mais.

    Região centro norte tem a manhã mais quente do Estado: 14ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas. O tempo não deve mudar muito à tarde, o tempo esquenta apenas 4ºC e a máxima em Coxim e Pedro Gomes será de 18ºC, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. O tempo nublado desaparece à noite, mas a temperatura cai bastante no fim do dia.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS