CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Neblina encobre céu da Capital e sensação térmica é de 0ºC no interior

    Aeroporto esta fechado para pousos e decolagens desde às 9h30

    Neblina muda paisagem e anuncia chegada do frio em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
    Uma forte neblina encobre o céu de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (19), mudando a paisagem e registrando a chegada da frente fria a Mato Grosso do Sul. Com isso, a sensação térmica pode ser de 0ºC ainda hoje em Ponta Porã, região sul do Estado.

    Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pousos desde às 9h30 da manhã de hoje. Não há visibilidade para pouso e não há previsão de volta à normalidade. Isso depende das condições do tempo. Até lá, só decolagens são autorizadas.

    Sobre o clima, as informações são do meteorologista, Natalio Abrão. A região sul é a que registra as menores temperaturas no início da manhã de hoje. Em Ponta Porã, os termômetros registram 6ºC, mas na pele a sensação é de 0ºC. Faz 7ºC em Sete Quedas e Amambai, mas com sensação de 1ºC.

    Também na região sul, moradores de Bela Vista estão sentindo frio de 5ºC, mas a temperatura registrada é de 8ºC; Itaquiraí faz 9ºC, com sensação de 5ºC e Dourados marca 10ºC com sensação de 6ºC.

    O frio também chegou aos municípios do pantanal, que registraram mínima de 11ºC, mas sensação de 7ºC. Isso está acontecendo em Corumbá, Jardim, Miranda e Porto Murtinho, cidades que geralmente registram máxima de 35ºC.

    A Capital registra mínima de 15ºC, mas os campo-grandenses sentem frio de 13ºC. O frio ainda não chegou de vez aos municípios do leste e norte. Em Três Lagoas, por exemplo, a mínima é de 22ºC e em Chapadão do Sul, faz 20ºC nesta manhã. Coxim registra 18ºC e Costa Rica, 20ºC.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir