Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 20 de junho de 2017

    MS registra mínima de 3ºC e geadas, mas temperatura deve subir até 26ºC

    Campo Grande registra mínima de 8ºC nesta terça-feira (8).

    © Reprodução
    Região sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul marcaram temperatura de 3ºC na madrugada desta terça-feira (20), com geadas em cinco cidades. Para hoje não tem previsão de chuvas, a temperatura sobe, sendo que a máxima é de 26ºC à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Amambai, Ponta Porã, Sete Quedas e Paranhos, Antônio João tiveram geadas e mínima de 3ºC hoje ao amanhecer. O sol deve esquentar o clima na região, com máxima de 22ºC. A umidade relativa mínima do ar fica em 40%.

    Campo Grande registra 8ºC nesta manhã com tempo parcialmente nublado. A temperatura sobe ao longo do dia, mas não passa de 22ºC, com previsão de queda no fim do dia, com umidade mínima relativa do ar em 55%.

    Pantanal também registra 8ºC nesta manhã com tempo parcialmente nublado. O sol aparece, deve predominar à tarde, mas a temperatura não sobe muito, com máxima prevista de 23ºC em Corumbá e Ladário. Por lá, tempo seco também, com umidade em 40%.

    Na região leste, manhã com 11ºC e sol entre nuvens. Previsão de temperatura subindo em Chapadão do Sul e Paranaíba e máxima de 23ºC, sem chuvas e tempo seco, com umidade em 40%.

    O dia mais quente deve ser registrado na região norte, que amanhece com mínima de 13ºC. A temperatura sobe no decorrer do dia, a máxima atinge 26ºC em Coxim e Rio Verde, mas deve cair no fim do dia. Também não chove na região.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS