CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2017

    Motorista vive momentos de terror nas mãos de assaltantes

    © Divulgação
    Em pleno Feriado de Corpus Chiristi um condutor de um Uno Way, de aproximadamente 45 anos foi rendido na Ernesto Geisel, por volta das 22h30, de ontem (15). O motorista foi ameaçado por quilômetros e deixado próximo a uma chácara, antes de ter o veículo incendiado pelos criminosos. A Polícia Civil não classifica a ação como sequestro, tendo em vista, a falta de pedido de resgate.

    A vítima relatou a polícia os momentos de terror que viveu na mira de revolveres e ameaças de morte. Os suspeitos estavam em duas motocicletas e os dois passageiros desceram armados e assumiram o carro.

    Segundo a vítima, dois dos bandidos que invadiram o carro deram voltas pela cidade, enquanto eram acompanhados pelos outros comparsas que pilotavam as motocicletas.

    Logo depois, não há informações sobre o tempo exato, a vítima foi deixada em frente à Chácara do Latino Americano sob ordens de correr sem olhar para trás.

    Os bandidos fugiram com o carro, cerca de R$ 600 e os documentos pessoais da vítima. O Uno foi encontrado a cerca de 10 km de Rochedinho, incendiado.

    Ainda de acordo com a vítima os suspeitos ficaram no carro de capacete sempre o ameaçando de morte.

    O caso foi registrado na Depac, do Centro.

    Fonte: bocadopovonews
    Link original: http://www.bocadopovonews.com.br/motorista-vive-momentos-de-terror-nas-maos-de-assaltantes/
    Imprimir