CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2017

    Mortos em acidente entre Hilux e Parati, pai e filho serão velados juntos

    O outro casal que também morreu no acidente, será velado em uma pax de Camapuã ainda hoje

    Wilson e o filho laçavam juntos em competições de laço comprido pelo Estado © Reprodução
    Serão velados, ainda nesta segunda-feira (26) os corpos das quatro vítimas do acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Volksvagen Parati na MS-436, após o município de Camapuã - a cerca de 166 km de Campo Grande.

    Os dois carros colidiram de frente por volta das 20h deste domingo (25).Wilson Fraga Fontoura, 41, e seu filho Luiz Fernando Ferreira Fontoura, de apenas 12 anos, estavam na caminhonete e serão velados juntos no tattersal da Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã) no parque de exposições da cidade.

    Ione e Antônio estavam na Parati que colidiu de frente com a Hillux
    © Reprodução
    Já as outras duas vítimas, Antônio da Silva Alves, 60, e Ione Conceição Silva Alves, 54 anos, serão encaminhados para a Pax São Judas Tadeu, do município.

    Os horários ainda não foram definidos, mas a confirmação é de que os corpos sejam liberados ainda hoje (26), pelo IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Médica) de Campo Grande.
    Tragédia – Na Toyota Hilux seguiam ainda a esposa de Wilson, Fernanda Fontoura, 36 anos, e o outro filho do casal, de 8. Os dois tiveram ferimentos, foram encaminhados para a Santa Casa onde passaram por exames e tiveram alta ainda esta manhã (26).

    A família, bastante conhecida pelo município pela dedicação ao laço comprido voltavam do Encontro Estadual de Laço que acontecia em Figueirão, cidade vizinha. Na Parati estava o casal, que retornava para a fazenda onde moravam.

    A tragédia comoveu a cidade que declarou luto oficial, por três dias, a partir da segunda-feira (26), a pedido do Prefeito Delano Huber. "Que Deus proporcione às famílias enlutadas o conforto necessário para superarem esse momento de profunda tristeza e dor", comentado no decreto de luto.

    As causas do acidente ainda serão investigadas, mas ambos os veículos estavam em alta velocidade, segundo os peritos que atenderam a ocorrência. Durante o atendimento do acidente trecho da MS-436, próximo ao córrego Cachoeirinha, ficou interditado por cerca de uma hora.
    A camionete capotou várias vezes após o impacto © Fabrício Malaquias

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes (Colaborou Fabrício Malaquias)
    Imprimir