CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2017

    Governador entrega obra em escola estadual na cidade de Jaraguari

    Reinaldo entrega obra em escola estadual no interior (Foto: Marcos Ermínio)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar neste domingo (25), a partir das 9h, da entrega da cobertura quadra de esportes, da Escola Estadual Zumbi dos Palmares, que fica no município de Jaraguari, que fica a 44 km de Campo Grande. A obra era um reivindicação dos moradores e da prefeitura municipal.

    O evento também terá a presença dos deputados estaduais Márcio Fernandes (PMDB), Elizeu Dionízio (PSDB), Rinaldo Modesto (PSDB), da secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amêndola, além do prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB).

    A Escola Estadual Zumbi dos Palmares atende um total de 93 alunos matriculados nas séries finais do ensino fundamental e ensino médio. Por meio de recursos próprios, o governo está investindo R$ 315.867,10 na cobertura da quadra de esportes.

    O prefeito ressaltou que a obra é um pedido antigo dos moradores e do executivo municipal, que foi atendida pelo governador. "Se trata de uma ajuda importante para comunidade quilombola, que é carente e tem mais de 300 moradores e duas escolas disponíveis, sendo esta a unidade estadual".


    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Imprimir