Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2017

    Governador entrega cobertores e inaugura obras em Maracaju

    Reinaldo Azambuja vai entregar 1,5 mil cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Estado

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja © Divulgação
    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai à Maracaju - a 160 km de Campo Grande - para entregar cobertores e inaugurar obras, neste sábado (24). A agenda do administrador de Mato Grosso do Sul começa às 8h15, com a solenidade de comemoração de 93 anos da cidade.

    Azambuja vai entregar 1,5 mil cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Estado, apresentar o projeto para reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima. Está prevista também a entrega da obra de construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Turvo na MS-166 e a Inauguração da transmissão do sinal da TVE.

    O governador vai ainda assinar a autorização de licitação para execução de obras de recapeamento asfáltico em vias urbanas; o termo de compromisso para convênio de reforma, modernização e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural de Maracaju e o contrato de intenção firmado entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e Associação Beneficente de Maracaju, para reforma e ampliação do hospital Soriano Corrêa da Silva para instalação da nova Maternidade.

    Ainda durante a manhã, está prevista a entrega da obra de pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja e o descerramento de placa da obra de pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.

    A agenda começa na Chácara Acácia Branca, localizada na rua Franklin Ferreira Ribeiro, Vila Egídio Ribeiro.


    Fonte: campograndenews
    Por: Yarima Mecchi
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS