CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Frente fria chega ao Estado nesta segunda-feira derrubando temperatura para 10ºC

    Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. 

    © Reprodução
    Dois dias antes do inverno começar, uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas nesta segunda-feira (19), em todas as regiões do Estado. A máxima atinge 28ºC no leste e chuvas estão previstas na região sul e sudeste, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    A madrugada foi fria em Campo Grande, que amanhece com mínima de 15ºC e poucas nuvens no céu. A temperatura sobe no decorrer do dia, não deve chover à tarde e a máxima será de 23ºC. A umidade mínima do ar fica em 50% e a temperatura cai rapidamente no fim do dia. Deve esfriar bastante durante a noite.

    Chuvas isoladas no sul e sudeste e mínima de 10ºC nesta manhã. O sol aparece entre nuvens, mas deve chover isoladamente em Ponta Porã, Antônio João e Dourados. A máxima não passa de 23ºC e deve cair mais ainda no fim do dia.

    Manhã bastante gelada também no pantanal, que registra mínima de 12ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, o sol predomina o céu, mas nuvens se formam à tarde, deixando parcialmente nublado, mas sem chuvas, com máxima de 26ºC. A umidade estará baixíssima, em 30% em Miranda e Bodoquena.

    Já na região leste, faz 17ºC nesta manhã com poucas nuvens no céu. A segunda-feira mais quente deve ser em Três Lagoas e Selvíria, com máxima de 28ºC e sem chuvas, com umidade relativa do ar em 40%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir